quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COORDENADOR DE CULTURA AOS AGENTES DE LEITURA

O coordenador de cultura do município de Senador Sá, Sr. Vicente Carvalho, parabeniza a todos os cinco classificados no PROJETO AGENTE DE LEITURA: Maria do Livramento Nascimento, Junikelly Orlando de Siqueira, Maria Aparecida da Rocha, Ítala Nívia Lopes Rocha e Brena Késia Domingos da Silva, por terem conseguido a tão disputada vaga neste projeto do governo do Estado do Ceará, através da secretaria de cultura (SECULT) e do fundo estadual de combate à pobreza (FECOP), em parceria com a prefeitura municipal de Senador Sá. No projeto cada agente receberá uma bolsa no valor de R$ 400,00 durante o período de 12 meses, para fazer o cadastro e acompanhar 25 famílias, trabalhando com estas o incentivo a leitura.
Os candidatos selecionados receberão da SECULT, oficio de convocação para assinatura do contrato e em seguida passarão pelo processo de formação e diplomação em Agentes de Leitura do Ceará.

O coordenador Vicente Carvalho deseja a todos os participantes e beneficiados deste projeto, um feliz natal e um ano novo cheio de paz e amor, e que Deus ilumine o coração de cada um, para que junto possamos construir uma Senador Sá melhor para se viver.