sábado, 17 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO FESTIVO DO ANO LETIVO NA EMEF NOSSA SENHORA DO AMPARO

Na tarde de ontem, 16 de dezembro, no Espaço Cultural da Escola NOSSA SENHORA DO AMPARO, aconteceu o encerramento das atividades para os alunos que atingiram a média e já estão curtindo férias. 

Dois eventos fizeram a alegria dos estudantes, o primeiro foi a canção We are the World cantada pelos alunos do Fundamental II em um projeto de autoria e execução do Professor Marcos Monteiro. 

O segundo evento foi o 1º Torneio de Xadrez e Damas que teve como idealizadores os Professores Hélio Marques e Pirelly Monteiro. O Destaque, nesse evento, foi para os premiados do dia, que foram agraciados com um kit que continha troféu, caderno para o próximo ano, calculadora, estojo de canetas, lápis com borracha e apontador.

Preocupada também com formação social dos seus alunos,  a Escola pediu que cada um levasse um quilo de alimento não perecível para formar cestas básicas a serem distribuídas às pessoas carentes de Senador Sá.

Os prêmios foram distribuídos até os terceiros lugares e foram patrocinados pela Prefeitura de Senador Sá em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação. 

Veja abaixo fotos do evento:


Final de Xadrez e damas

Professores entregando prêmios

festa no espaço cultural

Com informações do Senador Sá Informes