sábado, 14 de janeiro de 2012

FESTA DA MELHOR IDADE: PREFEITURA INAUGURA CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

Numa noite de festa e muita animação, a Prefeitura Municipal de Senador Sá inaugurou ontem (13) o Centro de Convivência da Melhor Idade. Situado na Av. 23 de agosto no centro, o local que já vinha sendo utilizado pelos idosos para suas confraternizações, foi totalmente reformado ganhando novos espaços em uma infraestrutura adaptada para atender as necessidades dos nossos jovens da melhor idade.
A reforma é mais uma ação da administração municipal, em atendimento ao requerimento parlamentar do Vereador Prof. Batista. Além da brilhante presença dos idosos, também estiveram presentes ao evento, membros do executivo e do legislativo municipal.
A festa comandada por rosinha do acordeon de Sobral, teve início as 19 horas com muito forró e descontração. A coordenadora do grupo da melhor idade, Auricélia Sampaio, ou tia Auricélia como é popularmente conhecida, muito feliz pelo feito, parabenizou seus "meninos" pela nova casa e agradeceu a administração municipal pela atenção dada ao idosos de Senador Sá.
Veja mais do evento nas fotos abaixo: